Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Salões de automóveis vão acabar em breve? E o de SP?

As montadoras no mundo inteiro estão pensando duas vezes se vale mesmo investir milhões de dólares em um salão do automóvel. Tanto, que talvez o mais famoso deles, o de Frankfurt, no próximo ano, já será realizado numa outra cidade na Alemanha tantas foram as marcas que não apareceram no ano passado.

E no Brasil não será diferente, pois o Salão do Automóvel de São Paulo deste ano está seriamente ameaçado. Marcas mais sofisticadas como BMW, Mini Cooper, Lexus, Jaguar, Land Rover e Volvo já tinham negado presença.

A situação se agravou, com Peugeot, Citroën, JAC e Toyota também aderindo a turma de fora. Mas agora veio o que se pode chamar de pá de cal: Chevrolet, a marca mais vendida do Brasil, disse “tô fora”.

salao automovel sp 2018 2020

Foto Salão do Automóvel de São Paulo | Divulgação

O post Salões de automóveis vão acabar em breve? E o de SP? apareceu primeiro em AutoPapo.


https://autopapo.com.br/blog-do-boris/fabricas-sairam-salao-do-automovel/ encontrado originalmente em https://autopapo.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/190787740831 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário