A BMW vai apresentar a nova geração do X6 no próximo Salão de Frankfurt, que ocorre em novembro. O modelo adota as mesmas evoluções mostradas no último X5. O visual foi retocado e há mais itens de comodidade na cabine.
INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE
O novo X6 cresceu. Agora são 4,93 m de comprimento, 2 metros de largura e 1,69 metro de altura. O entre-eixos é de 2,97 metros. Em comparação a geração anterior, ele ficou 26 mm mais comprido, 15 mm mais largo e 6 mm mais baixo. O entre-eixos cresceu 42 mm.
A central multimídia tem tela de 12,3 polegadas, assim como o painel de instrumentos virtual. A cabine lembra bastante as de X5 e X7, cheia de tecnologia. O porta-malas tem 580 litros, mais pode chegar a 1.530 litros com os bancos rebatidos.
X6 tem cabine recheada
Por dentro, há ar-condicionado de quatro zonas, porta-copos que podem ser resfriados ou aquecidos, teto panorâmico com 15 mil pontos iluminados. Outros opcionais são o sistema de som premium Bowers & Wilkins de 20 alto-falantes, couro de alto padrão e head-up display.
As versões sDrive40i e xDrive40i virão com o seis cilindros em linha de 3,0 litros turbinado. O motor entrega 340 cv e 45,5 mkgf. A versão de topo a gasolina será a X6 M50i. Ela traz um V8 4.4 biturbo que despeja 530 cv e 76,4 mkgf nas rodas.
Com motor diesel, há outras versões. A esportiva é a M50d com um seis cilindros em linha, também de 3,0 litros e quatro turbos. O conjunto entrega 400 cv e 77,5 mkgf. A opção mais acessível a diesel é a xDrive30d. O motor é o mesmo 3.0, mas com apenas um turbo. Nela, são 265 cv e 63,2 mkgf.
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/bmw-novo-x6-salao-de-frankfurt/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/187303054701 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário