A Toyota Hilux GR Sport, feita na Argentina, vai ganhar mais potência. No fim do ano a marca japonesa vai corrigir hoje seu maior defeito, que é a falta de força, adicionando um motor a gasolina V6 4.0.
O anúncio foi feito pela Toyota Argentina durante uma apresentação informal para revendedores e fornecedores. Este motor é 1GR-FE, que já equipa o Land Cruiser Prado no país vizinho.
Ele possui quatro válvulas por cilindro e distribuição variável dupla. Não tem turbo. No Prado, seus 3.956 centímetros cúbicos entregam 275 cv e 39 mkgf de torque.
Novo motor da Hilux não é novidade
Este motor não será novidade na fábrica da Zárate. O 1GR-FE (importado do Japão) já foi instalado no SW4 fabricado na Argentina e destinado exclusivamente à exportação. Naqueles SW4 que foram vendidos no Uruguai, a entrega de força era menor: 235 cv.
Com a novidade, a Toyota Argentina cumprirá a promessa que fez quando lançou o Hilux GR Sport no ano passado. De que ele seria o primeiro de uma série de picapes esportivas.
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/toyota-hilux-gr-vai-ganhar-motor-v6/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/187239751856 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário