A Ford deve atrasar seus três principais lançamentos programados para 2020 por causa da pandemia de covid-19. A marca pretendia começar as vendas do Mustang Mach-E, mostrar o novo Bronco e ainda uma nova geração da F-150. Os lançamentos precisaram ser adiados, já que a marca teve que fechar fábricas para ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus nos Estados Unidos.
Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube
Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!
As linhas de produção da marca ficaram paradas cerca de dois meses e retomaram a produção nesta semana. A fabricante retomou nesta segunda-feira (18) a produção em nada menos que 24 fábricas em todo o mundo.
A Ford indica que os lançamentos devem ser atrasados pelo mesmo tempo em que as fábricas ficaram paradas. Isso deve significar que Mach-E e F-150 ainda sejam lançados em 2020. A nova geração da F-150 começará a ser produzida em setembro, com lançamento até o fim do ano.
Veja também
Possivelmente o Bronco Sport, versão menor do aguardado modelo, também ainda apareça neste ano. Mas Bronco, que seria a maior estrela do ano, deve ficar para o início de 2021.
Pandemia causa prejuízo billionário
A empresa precisará correr para tentar amortizar ao menos parte dos enormes prejuízos causados pelas paralisações. A marca prevê encerrar o semestre com cerca de US$ 5 bilhões no período. Portanto, precisa voltar a produzir e vender carros o mais rápido possível.
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/pandemia-faz-ford-atrasar-lancamentos/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/618643491065593856 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário