A General Motors se prepara para iniciar as vendas de um novo SUV chinês na América do Sul. Depois do Baojun 530, que virou Chevrolet Captiva em determinados mercados como a Colômbia, é a vez do Baojun 510. O modelo é menor, uma espécie de SUV compacto, e deve compor a gama abaixo do Chevrolet Tracker em alguns mercados.
Com o código de produção CN180S, o modelo começa a ser produzido para exportação em junho. Além da América do Sul, o Baojun 510 será oferecido também no México e Oriente Médio. A expectativa da joint venture entre GM e Baojun para o modelo em termos de exportação é de 10 mil unidades anuais.
Veja também
Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube
Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!
A GM não divulgou mais informações sobre o modelo que adotou o estilo da GM no visual, com a grade hexagonal com a gravatinha fixada um pouco acima do centro, como ocorre com outros carros da marca, tal qual o Cruze e o Tracker. Com base nos dados do Baojun 510, o SUV tem 4,22 metros de comprimento, 1,74 m de largura e 1,62 m de altura. O entre-eixos é de 2,55.
Mecânica
O motor deve ser um 1.5 aspirado 115 cv e 14,6 mkgf. O câmbio poderá ser o manual de seis marchas ou o automático CVT. A plataforma, segundo informações, seria a da geração anterior do Tracker, que acabou de sair de linha no Brasil. Essa plataforma é a mesma do Sonic e a que deu origem a uma versão mais barata da utilizada na geração anterior de Onix, Spin, Cobalt, entre outros.
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/chevrolet-suv-chines-america-do-sul/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/618490423458054144 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário