A Chevrolet apresentou a linha 2021 do Onix e Onix Plus com as versões a ‘esportiva’ Onix RS para o hatch e a Midnight para o sedã. Os modelos chegam às lojas na primeira quinzena de outubro. Os preços não foram divulgados ainda. A GM só antecipou que as novas versões ficarão entre a LTZ e a Premier. No caso do Onix RS isso significa um preço entre R$ 67.390 e R$ 77.090 e no caso do Onix Plus, algo entre R$ 71.690 e R$ 80.790. A tabela aqui usada como base ainda é das versões 2020.
Tanto Onix RS quanto Onix Plus Midnight partilham algumas novidades e componentes. Entre elas a grade com formato de colmeia, as rodas de 16 polegadas com design diferenciado, os faróis com máscara negra e a nova central multimídia de oito polegadas (era de 7″). A nova central MyLink estará também em outras versões da linha 2021, ainda não antecipadas.
Veja também
Onix RS
O Onix RS tem um aspecto esportivo. As exclusividades dele são capa dos espelhos e aerofólio na tampa do porta-malas pintados de preto. Esse conjunto é reforçado com o logo “RS” na grade dianteira e na tampa do porta-malas. A “gravatinha” símbolo da GM e o spoiler do para-choque dianteiro também vem na cor preta. A carroceria está disponível nas cores preta, vermelha e branca, sempre com o teto pintado de preto.
Por dentro, o modelo traz detalhes em vermelho no painel, saídas de ar-condicionado e nas costuras. O interior é majoritariamente preto; como no teto e nas colunas, que nas demais versões são em uma cor clara. O revestimento do banco é diferenciado.
Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube
Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!
A mecânica fugiu do esperado pelos “entusiastas”. Nem o 1.2 turbo, nem câmbio manual. O Onix RS será oferecido apenas com o motor 1.0 turbo, flexível, de até 116 cv a 5.500 rpm e 16,8 mkgf a 2.000 rpm e o câmbio automático de seis marchas. Por outro lado não é uma surpresa e o coloca para brigar diretamente com o Hyundai HB20 Sport, que também aposta em um visual mais esportivo, mas câmbio automático associado ao 1.0 turbo de até 120 cv e 17,5 mkgf.
Onix Plus Midnight
Na linha 2021 do sedã Onix Plus a GM colocou como versão a opção Midnight. A variante com acabamento todo escurecido já esteve presente em outros modelos como a S10, Tracker e Equinox. Não tem muito segredo sobre a versão. Ela traz a ausência de cromados por toda a carroceria.
Além dos detalhes que partilha com o Onix RS, na traseira, o nome do veículo também vem na cor preta. Apenas os logotipos “turbo e premier” são cromados. Para o Onix Plus Midnight, o interior é todo preto, mesclando as peças plásticas mais foscas com detalhes em preto brilhante, como as saídas de ar-condicionado.
Ele também será oferecido exclusivamente com a combinação de motor 1.0 turbo, flexível, de até 116 cv e 16,8 mkgf e câmbio automático de seis marchas com opção de trocas por um botão na alavanca.
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/onix-2021-onix-rs-onix-plus-midnight/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/630058915789471744 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário