A Fiat está lançando a Strada Opening Edition para celebrar as boas vendas da picapinha. A série especial será limitada a 250 unidades e usa um nome já aplicado na Toro, mas como versão de lançamento. O modelo tem acabamento diferenciado e um kit especial para os clientes que a comprarem. O preço é de R$ 92.290.
O preço da Strada Opening Edition é exatamente R$ 10 mil a mais do que o do modelo sobre o qual foi criada, a versão Volcano 1.3 Cabine Dupla. Como método de comparação, por R$ 94.890 é possível levar para casa um Jeep Renegade Sport com motor 1.8 e câmbio automático de seis marchas.
Veja também
As novidades da série especial ficam por conta da pintura na cor Branco Alaska, um acabamento na cor grafite no para-choque dianteiro e nas barras de teto. As rodas de liga leve são de 16 polegadas (o normal é 15″), há estribos laterais, retrovisores com acabamento preto brilhante, além de logos e soleiras com o nome da edição. Na traseira há um engate de reboque e a caçamba traz um divisor de carga.
Por dentro, o volante de couro tem costura na cor prata, assim como a coifa do câmbio; a tonalidade está também nas pedaleiras. No console central há o logo com o número da versão numerada, ao lado da entrada 12V.
Além disso, há um kit especial para o comprador. A caixa, também numerada, inclui um boné da Strada, uma garrafa d’água, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal. O cliente pode escolher ainda receber o veículo em casa, se preferir.
Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube
Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!
Volcano é base da Strada Opening Edition
No mais, a Strada Opening Edition traz os itens de série da versão de topo, Volcano Cabine Dupla. Isso inclui controles de tração e estabilidade, quatro air bags e sensor de pressão nos pneus. A central multimídia UConnect de 7 polegadas tem integração a Android Auto e Apple CarPlay sem fio e pode conectar até dois smartphones por vez.
Outros itens de série são a câmera traseira, bancos de couro/tecido, sensor de obstáculos traseiro, além de capota marítima e santantonio. Os bancos traseiros tem fixação Isofix e Top Tether para cadeirinhas infantis e uma entrada USB para carregar dispositivos.
O motor é o já conhecido quatro cilindros de 1,3 litro que rende até 109 cv a 6.250 rpm e 14,2 mkgf a 3.500 rpm. O câmbio é sempre o manual de cinco velocidades. A nova Strada ainda não tem opção de câmbio manual que deve chegar em 2021, como linha 2022.
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/fiat-strada-opening-edition-r-92-290/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/630530771108741120 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário