A Nissan apresentou a linha 2020 do Kicks americano. O modelo que é produzido no México, mantém o mesmo visual do que é produzido no Brasil, em Resende (RJ), assim como a mecânica, com o motor 1.6 associado a transmissão automática CVT.
As semelhanças param por aí já que o Nissan Kicks vendido na terra do Tio Sam é bem mais equipado que o nosso e custa bem mais barato também. A versão de topo deles, SR, custa US$ 21.120, cerca de R$ 87 mil em conversão direta. A nossa, SL Pack, sai a R$ 105.190.
Nissan Kicks: diferenças de equipamentos
O Nissan Kicks de topo deles têm frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestre, frenagem automática traseira, alerta de saída de faixa de rodagem, alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado e farol alto automático.
No equivalente brasileiro, só agora na linha 2020 foi adotado o controle de velocidade de cruzeiro (piloto automático) e frenagem de emergência. Ele traz seis air bags de série, câmera 360º e controle de tração e estabilidade.
Veja também
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/nissan-kicks-2020-eua-brasil/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/189625606781 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário