Após o anúncio da atualização da central multimídia da Honda Gold Wing na Europa e Estados Unidos, em maio, para integração com Android Auto, agora é a vez do Brasil. As motos vendidas desde outubro de 2018 poderão ter a central atualizada. Isso irá permitir lidar também com smartphones com o sistema operacional da Google. Além disso, as motocicletas zero-km já vem com o sistema de série agora.
Como já acontecia com o CarPlay, várias funções podem ser comandadas por sistema de voz. Isso se o piloto estiver usando capacete com intercomunicador integrado. Assim é possível acessar e ouvir mensagens, chamadas telefônicas e outras funções.
Veja também
Os proprietários das duas versões da Gold Wing (Bagger e Tour) têm a possibilidade de realizar a atualização em uma concessionária Honda Dream, gratuitamente. Se desejar, é possível realizar por conta. Há um guia no site da companhia mostrando os passos. É preciso ter um pen drive com, ao menos, 16 GB de capacidade para carregar o arquivo por meio da internet e descarregar na motocicleta.
Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube
Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!
Gold Wing: dados técnicos
Para os dois modelos da Gold Wing, o motor é o boxer de seis cilindros de 126 cv e 17,3 mkgf. O câmbio é o automatizado de dupla embreagem na Tour e na Bagger é do tipo convencional, ambos de seis marchas. A Tour tem ainda um motor elétrico que serve para manobrar a moto em baixas velocidades e air bag para o piloto.
https://jornaldocarro.estadao.com.br/motos/honda-gold-wing-android-auto/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/625181765634506752 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário