A Chevrolet iniciou a comercialização da versão de entrada do Cruze sedã e hatch da linha 2020. O preço sugerido é de R$ 101.190, tabelado para o hatch e também para o sedã. As versões LT completam a gama que já contava com a Premier que tem preços de R$ 122.890 para o três volumes e 123.890 para o Sport6.
Entre os itens de série do Cruze LT há rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital, central multimídia MyLink com sistema de rastreamento e concierge OnStar, Wi-Fi nativo com conexão para até sete aparelhos, seis air bags, controle de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade.
As versões LT oferecem ainda controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, LEDs diurnos, sensor de obstáculos e câmera traseira, acionamento dos vidros elétricos por meio da chave, entre outros.
Como as versões Premier, o Cruze LT tem um visual renovado com novos para-choques, entradas de ar maiores, nova grade, gravata reposicionada e na área destinada aos faróis de neblina, um novo formato de “moldura” para as peças.
Veja também
Cruze LT: mecânica não mudou
O trem de força é o mesmo da versão Premier. Propulsor 1.4 turbo e flexível que rende até 153 cv a 5.200 rpm e 24,5 mkgf a 2.000 rpm quando abastecido com etanol. A única transmissão disponível é a automática de seis velocidades com opção de trocas manuais na alavanca.
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/chevrolet-inicia-vendas-do-cruze-lt-2020/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/189703447576 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário