A Volkswagen já trabalha nos modelos 2020 para alguns de seus modelos. Além de Amarok e Tiguan que tiveram pequenas novidades é a vez de Polo e Virtus receberem alterações nos pacotes da linhas 2020.
Na linha 2019/2020 o carro já havia recebido controle de tração e estabilidade série para todas as versões, agora há mais novidades para os modelos 2020/2020. O Polo 1.0 perdeu o pacote Connect Pack II. Esse kit oferecia sensor de estacionamento traseiro, central multimídia e volante multifuncional. Eles foram incorporados ao pacote Connect Pack, que além deles traz rodas de 15″ e retrovisores elétricos.
As versões 1.6 MSI de Polo e Virtus não têm mais opcionais. Agora as rodas de 15″, a central multimídia Composition Touch e o sensor de obstáculos atrás são de série. Quando equipados com o câmbio automático, some o pacote Interatividade II, que não oferecia as rodas.
Polo e Virtus nas versões Comfortline e Highline
As versões com motor 1.0 turbo Comfortline passaram por redução de opcionais. As rodas de 16″ e os bancos de couro foram inseridos no pacote Comfort Tech. A VW manteve a opção do pacote Tech I, que não traz esses dois itens. A série Beats Audio também saiu da gama na linha 2020/2020.
No caso do topo de linha, Highline, os bancos de couro, o painel de instrumentos digital e a central multimídia de 8″ com navegador GPS, entre outros, passa a ser de série. As rodas de 17 polegadas também passam a ser item de série.
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-polo-virtus-2020-mudanca-equipamentos/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/190310457116 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário