No último domingo (8), o Cruzeiro passou por um experiência inédita. O time mineiro foi rebaixado para a Série B pela primeira vez em sua história. Além do baque e outras dificuldades que vem enfrentando, a equipe também está correndo o risco de perder um grande patrocinador, a Fiat.
Como lembra a Autoesporte, a fabricante tem a tradição de apoiar times mineiros devido à sua proximidade geográfica. A fábrica de Betim, nos arredores de Belo Horizonte, é a maior que a marca mantém no país, e uma das maiores no mundo.
O contrato de patrocínio do Cruzeiro termina este ano. Com relação a renovação, questionada pelo AutoPapo, a fabricante não deu certeza. “A FCA está avaliando os resultados da iniciativa ao longo de 2019 para tomar uma decisão sobre o patrocínio aos times de futebol”, comunicou, em nota.
Enquanto isso, o time tenta se manter de pé antecipando cotas de transmissão e apoio junto às parceria que permanecem. Uma delas é com futuro patrocinador master do Cruzeiro, Supermercados BH.
A equipe tem enfrentado muitas dificuldades fora de campo, está devendo R$ 700 milhões, e o alto escalão administrativo do time está sendo investigado por fraude.
O post Cruzeiro é rebaixado e pode perder patrocínio da Fiat apareceu primeiro em AutoPapo.
https://autopapo.com.br/curta/cruzeiro-e-rebaixado-e-pode-perder-patrocinio-da-fiat/ encontrado originalmente em https://autopapo.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/189616636826 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário