A Volkswagen está com um pacote de lançamentos ousados de SUVs, isso não é novidade. O segredo agora são os nomes desses novos modelos. A empresa registrou o terceiro nome no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). O órgão é o responsável por garantir patentes sobre nomes, ideias, criações, entre outros, no país.
Além de T-Sport e Taos, agora a Volkswagen registrou o nome Nivus junto ao órgão. Claro, não é certo que os nomes devem ser utilizados, mas para garantir que eles não sejam utilizados antes por um rival, outra marca ou empresa, é importante que estejam registrados.
A marca vem confirmando aos poucos novos modelos na sua gama. Depois da chegada do Tarek, que virá da Argentina para brigar com o Compass, ela confirmou novos SUVs abaixo do T-Cross produzidos em São Bernardo do Campo (SP) e Taubaté (SP).
Da imagem de uma apresentação do lançamento do Tiguan AllSpace, em abril de 2018, o T-Cross ainda era uma ideia. Agora, fica faltando apenas o modelo acima, da categoria batizada de B-SUV.
Na imagem, o modelo rivalizaria com modelos como o Toyota SW4 e o Mitsubishi Outlander, dentro da proposta apresentada pela VW. Um produto já pronto que estaria dentro desse recorte é o Atlas, que inicialmente foi produzido pensado para o mercado norte-americano.
Carros vendidos no Brasil sem ESP em nenhuma versão:
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/volkswagen-registra-nivus-brasil/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/187980008216 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário