quarta-feira, 18 de março de 2020

Terceira geração da BMW S 1000 RR chega às lojas

bmw s 1000 rr

A terceira geração da motocicleta BMW S 1000 RR está chegando às lojas por R$ 91.950. A superesportiva está 11 kg mais leve (197 kg) e 8 cavalos mais potente (foi para 207 cv).

O novo estilo foi batizado de “Nose down, tail up” (nariz para baixo e traseira para cima). Farol e lanterna são de LEDs. As luzes de direção e de freio estão integradas em uma única unidade de LED. O tanque de combustível ficou mais estreito, e o novo guidão proporciona condução mais confortável, reduzindo o cansaço, de acordo com a fabricante.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O novo motor de quatro cilindros em linha ficou quatro quilos mais leve. Além dos 207 cv a 13.500 rpm, ele gera 11,5 mkgf a partir de 5.500 rpm.

O novo chassi da BMW S 1000 RR, além de mais rígido, contribuiu em quase 50% na redução total do peso da motocicleta. A suspensão traseira também foi modificada, e o novo braço oscilante também ficou mais leve. Segundo a BMW, ele ajuda a melhorar as respostas durante as acelerações, devido ao aumenta da aderência.

BMW S 1000 RR tem modos de pilotagem para pista e uso cotidiano

A nova BMW S 1000 RR tem diversos modos de condução, específicos para uso cotidiano ou em pista de competição. Para uso normal, a moto tem os modos Rain (chuva), Road (rua), Dynamic (esportiva) e Race (ainda mais esportiva). Já para utilização em pistas de compeitção, há ainda a opção Pro, que oferece três modos adicionais de pilotagem (Race Pro 1-3), programáveis.

Isso permite ajuste individual de sistemas como controle dinâmico de tração, ABS, deslizamento das rodas, curva do acelerador e atuação de freio-motor. Outros recursos do Modo Pro são o Launch Control (controle de tração) e o Limitador de velocidade em pit lane. A moto tem também sistema que permite mudança de marcha sem acionamento de embreagem (HP Shift Assistant Pro).

Graças ao novo sensor de inclinação é possível configurar tanto a regulagem do ABS quanto as funções do sistema de tração.

Painel é configurável

O painel de instrumentos com tela TFT de 6,5 polegadas é configurável. A tela Pure Ride mostra as informações úteis para uso cotidiano, enquanto as três telas Core são projetadas para uso em pistas de corrida.

A nova BMW S 1000 RR é oferecida em duas opções de cores: vermelha, já disponível nas concessionárias, e cinza, que chega no mês que vem.

Harley-Davidson faz promoção

A Harley-Davidson fará promoção de motos, roupas e acessórios, de amanhã (dia 19) até 28 de março. Algumas das motos com ofertas são a Road King Special e a Ultra Limited, da família Touring. Elas podem ser compradas com taxa 0%, entrada de 60% e saldo em 24 vezes. A empresa garante que haverá “supervalorização” na usada dada como parte de pagamento.



Os modelos da família Softail e Road Glide Special, Street Glide Special e Road Glide Limited, da família Touring, têm taxa de 0,99%, 30% de entrada e saldo em 36 vezes.

A Harley-Davidson Fat Boy 107 sai de R$ 74.800 por R$ 69.900. Já a Fat Bob 114, que custa R$ 74.800, pode ser adquirida por R$ 67.600. A Iron 883 teve desconto de R$ 4 mil, e sai por R$ 39.900.


https://jornaldocarro.estadao.com.br/motos/terceira-geracao-da-bmw-s-1000-rr-chega-as-lojas/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/612974334743609344 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário