sexta-feira, 20 de março de 2020

Volkswagen e GM travam ‘guerra’ nas redes sociais

redes sociais

Chevrolet e Volkswagen vêm travando uma “guerra” nas redes sociais. Tudo começou quando a montadora alemã fez piada com um problema técnico ocorrido durante a apresentação do Tracker, feita pela internet. Ao mostrar o porta-malas do SUV, a tampa traseira do Tracker se recusou a abrir ao vivo.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A Volkswagen então publicou um vídeo com um Tiguan Allspace dizendo “tem alguém se arrepedendo em comprar um SUV que não abre o porta-malas?”. A “cutucada” veio porque a Chevrolet fez uma campanha antes do lançamento do carro. Nela, avisava que compradores de outros SUVs se arrependeriam.

Hoje, a GM respondeu no Instagram com uma imagem do porta-malas do Tracker, finalmente, aberto, e respondendo a provocação. “Se a VW criou polêmcia com o porta-malas fechado no lançamento do novo Tracker, imagina como vai ser quando virem que ele ficou maior que o do T-Cross. E ainda vem com uma supresinha”, disse a marca no post das redes sociais

Tracker antigo era ainda menor

O bagageiro do novo SUV tem 393 litros, ante 373 litros do T-Cross. A diferença, que nem é das maiores, faz o Tracker ter porta-malas bem maior do que o antecessor, inclusive. O tamanho do bagageiro era um dos pontos críticos do antigo modelo, que levava apenas 306 litros.


https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/volkswagen-e-gm-travam-guerra-nas-redes-sociais/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/613151762069815296 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário