A Strada, picape líder de vendas no Brasil há 20 anos e a mais vendida no país do último mês de setembro, vai desembarcar no México como picape RAM 700 2021. A produção da Fiat Strada é destinada a 14 mercados latino-americanos.
A RAM 700 terá três versões disponíveis no mercado mexicano: a cabine Plus SLT, e cabines duplas Bighorn e Laramie. Os motores que equipam as picapes são o 1.3 turbo Firefly com 98 cavalos e o 1.4 Fire Evo de 84 cavalos.
Leia também:
- Extensor de caçamba para picapes é permitido por lei?
- Primeira picape elétrica do mundo no Brasil: JAC iEV 330P
- Mercado brasileiro não tem mais nenhuma picape com cabine estendida
Mesmo desembarcando no México, os norte-americanos aficionados em picapes ficaram admirados com a nova RAM 700. Algumas publicações locais o colocam como uma possível concorrente para a tão esperada novo Ford Maverick – que não será um cupê esportivo, mas sim uma nova picape.
Eles viram na Strada (ou RAM 700) uma opção de picape com boa capacidade para o consumidor que acha os modelos oferecidos nos EUA um pouco exagerados.
Na verdade, a nova Maverick terá porte para concorrer com a Fiat Toro, vendida como RAM 1000 em alguns mercados como Chile, Panamá e Costa Rica.
Veja aqui mais fotos da picape RAM 700
A picape Strada é a líder de vendas do segmento no Brasil há 20 anos, e sua nova geração apresentada pela Fiat no primeiro semestre deste ano. Ela recebeu nova plataforma, novos motores, maior espaço interno e também evoluiu em altura do solo (214 mm) e ângulos de entrada (24°) e saída (28°).
Fotos: RAM | Divulgação
O post Americanos ‘piram’ com nova Strada (que virou RAM no México) apareceu primeiro em AutoPapo.
https://autopapo.uol.com.br/curta/fiat-strada-ram-mexico/ encontrado originalmente em https://autopapo.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/631528932745871360 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário