O Onix Plus chegou para substituir o Prisma com banca. O “novo Onix sedan” estreou com preços agressivos e equipamentos de série importantes em toda a linha, como novo motor turbo 1.0 de 116 cv, seis airbags e controles de estabilidade e tração, Isofix e assistente à partida em rampas. Ao todo, são seis versões do novo Onix 2020 , mas nós ajudamos você a descobrir qual a que melhor combina com seu perfil – e seu bolso.
6. Novo Onix Plus LT: R$ 61.190
A variante manual do novo Onix sedan tem a mesma lista de itens de série LT AT, com exceção, obviamente, do câmbio automático. Sensor de ré, trio elétrico, regulagens de altura e profundidade da coluna de direção, MyLink, rodas de liga leve, grade cromada, maçanetas e capas dos retrovisores pintadas na cor da carroceria são os diferenciais em relação à versão mais barata da linha.
5. LTZ AT: R$ 70.990
A versão intermediária do Onix Plus aqui oferece o conforto da caixa automática de seis velocidades. Sai de fábrica com os mesmos itens da LTZ manual. Os destaques ficam para a câmera de ré na central MyLink, sensor de luminosidade, carregador de celular sem fio e chave presencial que destrava as portas por aproximação e permite a partida por botão.
4. Onix Plus Premier: R$ 73.190
A versão top da linha Onix sedan recebe os itens que podem ser considerados mimos dentro da gama. Só esta tem controle de cruzeiro, faróis e lanternas com DRL e LEDs, volante esportivo com base reta e até indicador de vida útil do óleo do motor. Por fora, frisos e maçanetas são cromados. É o único também a usar rodas aro 16″. O pacote de opcionais para o Onix Plus Premier inclui sistema de assistente automático de estacionamento e sensor de ponto cego, mas custa R$ 4.600.
O Boris andou no novo Onix e fala suas primeiras impressões do sedã
3. LT AT: R$ 66.490
A versão LT do novo Onix Plus recebe a mais que a versão inicial sensor de ré, retrovisores elétricos com capas na cor da carroceria, volante com ajuste de altura e profundidade, central MyLink, rodas de liga leve, grade cromada, maçanetas pintadas na cor do carro e adesivos escurecidos nas colunas. Ainda tem a benesse da transmissão automática de seis marchas.
2. Onix Plus 1.0: R$ 58.790
A configuração de entrada do “novo Prisma” é a opção para quem não quer gastar muito – e especialmente para taxistas e motoristas de aplicativos. Além dos itens de segurança inerentes a toda a linha, é equipado com o ajuste dos faróis, vidros dianteiros e travas elétricos, monitoramento dos pneus, ar, direção elétrica, chave canivete, computador de bordo e banco bipartido.
O som é simples, com entrada USB dupla e Bluetooth, e as rodas são de aço, com calotas. Deve regulagens de altura e profundidade do volante. As maçanetas não são na cor da carroceria e a grade não é cromada.
1. LTZ 1.0: R$ 65.790
A versão LTZ é a intermediária do novo Onix e com melhor custo-benefício. Tudo bem que não oferece o conforto da transmissão automática de seis marchas, mas a caixa manual rende bem e vem com uma lista de itens de série bem completinha. Regulagem de altura dos faróis, monitoramento de pressão dos pneus, ar-condicionado, direção elétrica, chave tipo canivete, computador de bordo, banco bipartido, tomadas USB para o banco traseiro e trio elétrico fazem parte do pacote.
A central multimídia MyLink do Onix Plus LTZ com tela de 7” permite conectividade para AndroidAuto e CarPlay e emparelhamento Bluetooth para dois celulares ao mesmo tempo. Completam a lista detalhes bacanas, como câmera de ré, sensor de luminosidade, carregador de celular por indução e chave presencial. Por fora, rodas de liga leve aro 15”, grade cromada, faróis de neblina, maçanetas e capas dos retrovisores na cor do veículo e adesivos escuros nas colunas.
O post Novo Onix Plus: analisamos o custo-benefício das 6 versões apareceu primeiro em AutoPapo.
https://autopapo.com.br/noticia/novo-onix-plus-melhor-versao/ encontrado originalmente em https://autopapo.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/188283687211 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário