As vendas do Troller T4 2020 foram iniciadas nesta segunda-feira (21), anunciou a marca. A maior novidade do modelo são novas opções de cores para a carroceria e cabine. Enquanto isso, ele é oferecido por a partir de R$ 140.900 e continua sem airbags.
Para vendê-lo no Brasil sem o equipamento de segurança, que é obrigatório, a Ford se beneficiou da categoria do modelo. Por ser um veículo fora de estrada, o airbag não é obrigatório. Contudo, todos os seus concorrentes são equipados com ele, e apenas incluem a opção de desativá-lo para que não se abra involuntariamente em uma trilha.
Ainda assim, a Ford lançou o Troller T4 2020 sem airbags, à moda dos modelos anteriores.
Outra mudança que ocorreu em relação ao jipe é que a Troller deixou de oferecer revisões de preço fixo.
Novas opções de cor
Externamente, o T4 passa a ter como cor de destaque o Cinza Londres Escuro, aplicado na grade dianteira, para-choques, teto, estribos, aerofólio, tampa do porta-malas e molduras. As rodas de liga leve de 17 polegadas ganharam a cor Preto Ebony.
As cores de pintura para a carroceria do Troller T4 2020 continuam as mesmas: as sólidas Vermelho Arizona, Branco Diamante e Amarelo Dakar; a metálica Prata Geada; e as perolizadas Verde Maragogi e Cinza Moscou. A cabine também ganhou retoques. Painel, console central, apoios de braço laterais e molduras dos alto-falantes são pintados em Cinza Londres Escuro.
Motor do Troller T4 2020 continua o mesmo
O Troller T4 2020 é produzido com chassi reforçado w carroceria em compósito de fibra de vidro. No novo modelo, o motor continua sendo o Duratorq 3.2 a diesel, um turbo de de cinco cilindros. A potência máxima é de 200 cavalos, e o torque máximo é de 48 kgfm. A transmissão é manual de seis velocidades.
O off-road conta com tração 4×4 com comando eletrônico no console, e dispõe das opções 4×2, 4×4 Low e 4×4 High. Esta última pode ser acionada a até 120 km/h. Ele é equipado também com diferencial traseiro autoblocante com sistema Trac-Lock, que transfere o torque para a roda com maior aderência e compensa variações do piso.
Equipamentos do Troller T4 2020
O utilitário vem de série com pneus de uso misto, protetor de cárter e estribo laterais integrados, teto solar duplo de vidro e tomada de ar em posição elevada preparada para a instalação de snorkel. Tem ainda lanternas traseiras de LED com vedação especial, bagageiro no teto com barras transversais ajustáveis, antena flexível e removível, e porta-gancho na traseira.
Outros atributos incluem freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, ângulos de entrada e saída de 51º, aclive máximo de 45º e capacidade de imersão de 800 mm. O interior é lavável, com bancos e revestimento do piso em materiais impermeáveis para o escoamento de água.
Internamente, o Troller T4 conta com volante e bancos ergonômicos e diversos porta-objetos buscando conveniência a bordo. O off-road vem com ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia Smart CarDrive da JBL Harman com tela de 6,75 polegadas e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, vidros e espelhos elétricos, computador de bordo, alarme, bancos traseiros bipartidos, tomada de 12 V e painel com preparação para instalação de dispositivos de navegação off-road.
O Troller T4 2020 tem preço de R$140.900 com pintura sólida e R$141.778 com pintura metálica ou perolizada. Ele tem três anos de garantia e conta com a assistência técnica exclusiva das 18 revendas da Rede Troller no Brasil. Contudo, a marca deixou de oferecer revisões a preço fixo.
O utilitário oferece ainda uma ampla linha de acessórios originais com mais de 130 itens de conveniência e personalização, como snorkel, guincho, protetores, soleiras e para-choque de aço.
Fotos Troller | Divulgação
O post Troller T4 2020 chega com cores novas e preços mais altos apareceu primeiro em AutoPapo.
https://autopapo.com.br/noticia/troller-t4-2020-cores-novas-precos/ encontrado originalmente em https://autopapo.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/188503414381 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário