Sabe aquele cheirinho de carro novo? Já imaginou ter essa fragrância encapsulada em um perfume? Pois a Auto Trader, plataforma britânica online de comercialização de carros novos e usados, sim. E não se trata de uma piada adiantada de 1° de abril.
INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE
O Eau de New Car busca simular o cheiro de carro novo e custa 175 libras, cerca de R$ 1.100. Para recriar o cheiro tão característico e adorado de carro novo, a empresa desenvolveu um perfume que mistura notas de couro com cera.
Carro novo nas mãos
A propaganda do perfume estrela Rory Reid, ex-apresentador do programa Top Gear. Reid agora encabeça o canal do Youtube da plataforma de vendas. Segundo o Auto Trader, um quarto dos britânicos assoscia o cheiro a sucesso. E, ainda segundo a pesquisa, pessoas consideradas bem sucedidas costumam ser mais respeitadas no ambiente de trabalho e mais atraentes.
De acordo com o Auto Trader, a fragância mistura “notas dos couros mais finos e cera usados nos carros de mais prestígio”.
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/marca-lanca-perfume-com-cheiro-de-carro-novo/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/612834212898357248 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário