A Harley-Davidson divulgou as imagens da ‘Apex Predator’, projeto criado pela concessionária da marca de Querétaro, do México. O conceito fez parte da competição de customização ‘Battle of the Kings’, que reúne anualmente projetos de todas as revendas das Harley-Davidson ao redor do mundo, com orçamento e criatividade ilimitada.
CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE
O projeto da revenda mexicana foi baseado na família Sportster. E na ideia de criar uma visão própria da XR1200, usando o modelo como base para a competição 2020. Completamente descaracterizada da versão original, ganhou até farol de LEDs da Breakout, suspensão dianteira invertida da Showa, além de escape e pedaleiras feitas a mão.
No lugar do tradicional painel de instrumentos redondo com visual clássico e mostrador analógico com tela digital complementar, vai uma moderna tela de TFT colorida. Semelhante a utilizada na moto elétrica da marca, a Livewire.
Battle of the Kings: segundo colocado e finalista do Brasil
Na segunda colocação da disputa mundial foi o projeto da Harley-Davidson Athens, da Grécia. O projeto foi batizado de Gryps e teve como base a Roadster. O Brasil foi representado na final mundial pela concessionária Autostar, de São Paulo. A revenda paulistana foi para a disputa com o conceito roadXter, depois de vencer a seletiva nacional do ‘Battle of the Kings’ em 2019 contra outras lojas nacionais da Harley-Davidson.
Veja também
https://jornaldocarro.estadao.com.br/motos/harley-davidson-battle-of-the-kings/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/615019181335773184 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário