Há alguns meses, a Learmousine chamou atenção simplesmente por sua existência, já que se trata de uma limousine baseada num Learjet fora de uso com nada menos que 12 metros de comprimento e cheia de luxo por dentro. Agora, a Learmousine será leiloado nos Estados Unidos.
INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE
O avião começou a ser transformado em limousine em 2005 e apenas a estrutura levou dois anos para ficar pronta. A suspensão e o sistema elétrico também precisaram ser criados exclusivamente para a Learmousine. O modelo só ficou pronto em 2018.
A cabine precisou ser retrabalhada para o uso como veículo. O painel vem de uma Chevrolet Silverado antiga, enquanto várias telas mostram imagens das câmeras instaladas ao redor do veículo. Há também controles do som, luzes e acessórios instalados na parte traseira.
A parte de trás mistura elementos de limousines convencionais e aviões, mantendo o ar inusitado da Learmousine. São nada menos que 18 lugares, que podem assistir toda sorte de programas numa TV de 42 polegadas instalada no interior.
Learmousine tem motorzão
Para empurrar a enorme limousine, um V8 de 8,1 litros de origem Chevrolet foi instalado no centro do modelo. No entanto, não há qualquer impressão sobre como é digirir a Learmousine.
O exótico veículo será leiloado no leilão da Mecum Indy 2020 em maio. O pacote inclui um trailer para carregar a limousine e uma Chevrolet Silverado 2500HD 2015 capaz de carregar o veículo. O valor mínimo do pacote ainda não foi definido.
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/learmousine-um-aviao-learjet-leiloado-nos-eua/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/614288124376465408 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário