quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Citroën C4 Cactus ganha edição especial C-Series

c4 cactus

A Citroën lançou a edição especial C-Series do C4 Cactus. Feito em Porto Real (RJ), o modelo – que acaba de deixar a Europa – tem preço sugerido de R$ 99.990 na nova configuração, que tem como base a versão Feel.

Já disponível na rede de concessionárias da marca, o C-Series tem como destaques capas dos retrovisores, molduras dos faróis de neblina e air bumps das portas dianteiras pintadas em tom vermelho. O emblema da C-Series vem colado nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas.

Rodas (de 17 polegadas) e rack de teto flutuante vêm na cor preta. O miolo das rodas, aliás, tem detalhe em vermelho.

Interior do C4 Cactus C-Series

A paleta de cores para a carroceria do novato oferece as opções branco banquise e cinza grafito. O teto é sempre em preto. Tem ainda um exclusivo jogo de tapetes personalizados, confeccionado em carpete, que leva o nome da série especial.

Assim como a lista de equipamentos, que não ganha nada de diferente, o C4 Cactus C-Series vem com o mesmo motor 1.6 aspirado flex de 118 cv de potência máxima. O câmbio é automático de seis marchas.

No pacote de itens da edição especial estão central multimídia com tela touch screen de 7” e conectividade com Apple Car Play e Android Auto. Tem também ar-condicionado digital, câmera de ré, controle de estabilidade e assistente de partida em rampa. Os air bags são apenas frontais. Vidros elétricos one touch (subida e descida) e monitoramento de pressão dos pneus também estão disponíveis.

Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube

Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!

Inscrever-se


https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/citroen-c4-cactus-c-series/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/631327465011331072 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário