Salão do Automóvel está perdendo força no mundo inteiro, pois os fabricantes estão fazendo as contas para descobrir que não vale a pena investir milhões e milhões de dólares pelo baixo retorno. Eles preferem investir em redes sociais e eventos específicos da marca.
Mas eu poucas vezes vi um Salão tão fraco como esse de Tóquio, na semana passada, onde só tinham as marcas japonesas e a Mercedes-Benz. Nenhuma norte-americana, Ford, GM ou Chrysler. Nem italiana, Fiat, Ferrari, Maserati, Lamborghini ou Alfa Romeo. Nem coreana, Hyundai ou Kia. Nem Volkswagen, Porsche ou BMW. E muito menos Jaguar, Land Rover ou Volvo.
Mesmo assim, das japonesas, a única novidade era o Honda Fit. Quer saber? Para mim, Tóquio foi uma piada de Salão (do Automóvel).
O post Tóquio: uma verdadeira piada de Salão (do Automóvel) apareceu primeiro em AutoPapo.
https://autopapo.com.br/blog-do-boris/salao-do-automovel-toquio-piada/ encontrado originalmente em https://autopapo.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/188831323301 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário