O Volkswagen T-Cross 1.4 é um carro bem interessante. Mas se não estiver bom o suficiente é possível transformá-lo em um pequeno foguetinho de 200 cv. É isso que proporciona o kit da preparadora Oettinger oferecido no Brasil pela Strasse.
Por R$ 13.900, o kit altera a pressão do turbo, tem alteração no gerenciamento do motor, para garantir maior admissão de ar e injeção de combustível, reprograma o sistema de refrigeração e das trocas de marcha do câmbio.
Com isso, o T-Cross 1.4 vai dos 150 cv para 200 cv e o torque sobe de 25,4 mkgf para 37,7 mkgf. Após a instalação do conjunto, a aceleração cai 0,3 segundos, segundo a Strasse, chegando a 8,4 s. A velocidade máxima é de 210 km/h. Essa é a primeira vez que a Oettinger oferece um kit para um Volkswagen com tecnologia flexível.
Oettinger oferece T-Cross com o kit instalado de fábrica
A Oettinger também oferece a venda do carro pronto, que é preparado antes da entrega ao consumidor. Nesse caso, o valor varia conforme opcionais e cores escolhidas para o T-Cross. A garantia é de dois anos e até março está oferecendo por R$ 12.900 o kit por até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.
Para clientes que moram a mais de 500 km de São Paulo, a Strasse oferece um serviço de instalação do kit a domicílio. O serviço tem valor sob consulta, dependendo da distância.
Em breve, a empresa vai oferecer o mesmo kit e também o serviço de instalação a domicílio para Jetta, Tiguan e os recém-lançados, Polo GTS e Virtus GTS. Todos utilizam o mesmo conjunto de motor 1.4 turbo de 150 cv e câmbio automático de seis marchas.
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-t-cross-200-cv-kit-oettinger/ visto pela primeira vez em https://jornaldocarro.estadao.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/190828431116 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário