terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Esquecido por alguns anos, jipe Stark voltará a ser fabricado

Poucos se lembram que um projeto para um jipe chamado Stark foi desenvolvido no estado de Santa Catarina por uma empresa brasileira, a TAC. Poucas unidades produzidas e ninguém mais deu notícia do jipe Stark.

Até que de repente ele apareceu no estado do Ceará, onde ele seria fabricado por uma outra empresa. Projeto que também não foi para frente e ficou meio sumido, até que no final do ano passado, olha ele aí de novo, o jipe Stark.

Dessa vez, a empresa que anuncia a sua produção é a CAB, e em uma área inusitada para esse tipo de empresa. Nas proximidades de Brasília, Distrito Federal, com investimentos de R$ 200 milhões.

Depois de tantas idas e vindas, como será perto de Brasília, vale lembrar um político famoso que dizia: “desta vez, vamos”.

stark5 Jipe Stark

O post Esquecido por alguns anos, jipe Stark voltará a ser fabricado apareceu primeiro em AutoPapo.


https://autopapo.com.br/blog-do-boris/jipe-stark-volta-fabricado/ encontrado originalmente em https://autopapo.com.br
https://renatosampaio101.tumblr.com/post/190769021541 observado em primeiro lugar em http://renatosampaio101.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário